TÓPICO: Assuntos centrais da Bolívia, entrevista com Andreas Kalcker

Assuntos centrais da Bolívia, entrevista com Andreas Kalcker dias 4 5 horas antes #3059

O seguinte usuário disse graças: RosaMa

Por favor, identificar o Criar uma conta para participar da conversa.

Assuntos centrais da Bolívia, entrevista com Andreas Kalcker dias 3 20 horas antes #3062

Isso aconteceu há alguns minutos: anexei o link a essa mesma entrevista, embora com o endereço do Youtube, ao e-mail de uma amiga e, enquanto ela estiver assistindo, tachán ... 'desaparece' na frente de seus próprios olhos.

Assim como eles haviam excluído o excelente vídeo em que A. Kalcker e dois outros médicos estavam conversando, um deles dr. Mauricio Acevedo: Na lista: Médicos dizem sobre CDS Postado 11 Jun 2020 22:38 por Andreas:
23) "2 médicos argentinos conversam com Kalcker sobre CDS. Eles não o conheciam" https://youtu.be/GTLQGvLnVnw

M. Acevedo e outro médico contataram Kalcker como resultado dos "abundantes testemunhos positivos que lhes vinham de médicos diferentes de partes muito diferentes do mundo"Quanto ao tratamento da Covid. Este vídeo foi extremamente informativo e não pôde haver uma conversa mais objetiva e rigorosa entre os profissionais do que este. CENSURADO? Santa Bárbara ...

Eu, que sou novo nisso '(estou no período de experimentação pessoal), não posso deixar de considerar essa ação do mão negra como, é claro, um elemento confirmatório da validade / eficácia do produto (quando sua segurança é mais do que verificada). Aqueles de vocês que estão por aí há mais tempo, não acho que essa exclusão o surpreenda (vejo que você diz que é longa), mas verificá-la assim, tão descaradamente, por mim mesmo, foi uma choque... que merda La Cosa! Realmente, antes que eu pensasse que não poderia ser assim, "tão exagerado" ... Vamos lá, não.

Por favor, alguém tem outro link onde este vídeo pode ser recuperado? (o da conversa com os dois médicos) Eu estaria muito interessado em recuperá-lo.

Obrigado e cumprimentos,
RosaMa

Assuntos centrais da Bolívia, entrevista com Andreas Kalcker dias 3 19 horas antes #3063

A censura estabelecida ao nomear palavras como Andreas Kalcker ou CDS, no Facebook, YouTube e outras plataformas é tão impressionante, que tudo relacionado a ela é removido. Até grupos com milhares de membros que ficam sem informação.

Vamos tentar recuperar a entrevista.

Deixo para você o canal oficial, onde são realizadas algumas entrevistas sem censura: Lbry Andreas Kalcker Channel
O seguinte usuário disse graças: RosaMa

Assuntos centrais da Bolívia, entrevista com Andreas Kalcker dias 3 17 horas antes #3068

• página:
  • 1
Tempo de carregamento da página: 0.159 segundos